Batons Mate Eudora Soul | Nude Autoral e Red Kiss

Postado por Virgínia Gaya ♥
A linha Eudora Soul é como se fosse a Intense de O Boticário, ou seja, a linha mais barata da marca. Boticário e Eudora pertencem ao mesmo grupo junto com a The Beauty Box e Quem disse Berenice?. 

Esse tanto de marca de um mesmo grupo resultou em produtos de qualidade, mesmo nas linhas mais baratas e quem ganha somos nós consumidores! Sou doida para experimentar mais e mais produtos da Eudora, já amo a máscara Eudora Soul que resenhei aqui.

Os batons da resenha de hoje são da minha irmã, que comprou e nem usou. Antes de usar já me emprestou para eu fazer essa resenha para vocês. Obrigada sis! :D

Os dois batons, Nude Autoral e Red Kiss são da linha Soul Kiss Me Batom Efeito Fosco Mate Eudora.

O que diz a marca: 

Para as amantes de boca colorida, mas sem brilho, o Batom Efeito Fosco Mate Soul Kiss Me da Eudora, traz cores que são tendência e que, com certeza, combinam com você. Ele tem alta cobertura e, se você já está pensando que os lábios ficam secos, pode parar. Eles vão ficar macios, macios, mesmo sem brilho.

- Cobertura uniforme

- Alta fixação

- Lábios macios e efeito fosco.

Nude Autoral:



Esse batom é lindo. Tem um tom de boca que ficou bem nude em mim. 

Concordo com a marca, ele tem cobertura uniforme e fixação boa.

É bem sequinho ao passar, mas fica mais cremoso nos lábios. Parecido com os mattes da MAC, que não são super secos. Isso facilita a aplicação.

Não acho que tenha alta cobertura, mas sim uma cobertura uniforme. Tem que passar a bala mais de uma vez nos lábios para cobrir bem, como é um tom claro, duas vezes já está perfeito.


Fiz uma comparação com outros batons nudes que eu tenho. O Nude Autoral é o mais marrom deles e mais escuro também. Ficou mais próximo  do Vult 02 (batom líquido), o acabamento deles é diferente e o Nude autoral tem um fundo mais marrom.







Red Kiss



Um batom vermelho vivo, bem aberto. Gosto desse tom de vermelho, mas não é meu preferido.

Ele não tem efeito fosco, nem mate. 

Não tem cobertura totalmente uniforme e é chatinho de passar. A cor demora a ficar uniforme nos lábios e ele não preenche totalmente todos os veios dos lábios. Pra ficar uma cobertura perfeita, o ideal seria contornar os lábios com um lápis. Eu não contornei para poder mostrar como ele realmente fica.

Como o batom tem uma cera ao redor, algo comum em batons mate, na bala ele parece ser bem mais escuro do que ele realmente é. 


Acho que a luz que eu bati a foto não conseguiu captar muito bem a diferença das tonalidades de vermelho. Ao vivo, o Red Kiss é mais parecido com o 07 da Vult, Fica no meio do caminho entre o 970 e o 07, um tom de vermelho bem aberto. O Russian Red é bem mais escuro do que ele. 






Eles custam R$17,99 e de vez em quando rola uma promoção.

Gostei bastante do nude, mas não tanto do vermelho. Não sei dizer se as outras cores entregam um batom mate como a marca promete. 

Se alguém souber, deixa aqui nos comentários para mais pessoas saberem o que comprar.


Me contem também se vocês preferem que tenha vídeos nesse tipo de post, ou só fotos já é o suficiente.

Beijos.

4 comentários:

  1. O nude é lindo demais! Gostei da cor do vermelho, mas para cores escuras, prefiro o acabamento mate também! Fotos lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sis!
      Tb me apaixonei pelo nude! :D

      Excluir
  2. Eu, particularmente adorei o vermelho, mas realmente o nude é mais sequinho. Os dois são muito bonitos e as fotos estão demais! Achei bem legal a comparação com outros da mesma cor porque dá pra ter uma idéia bem nítida de como são.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desses tons! :D Obrigada sis!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design