Base Color Stay Revlon (Normal - Dry Skin) | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Desde que comecei a acompanhar blogs, a base Color Stay da Revlon foi a primeira "baratinha" que me interessou, mas eu nunca comprei não sei porquê!

Minha pele é oleosa ou mista (classifico como oleosa porque na zona T ela é extremamente oleosa, mas a oleosidade se restringe a essa área, configurando uma pele mista).



1 CAMADA

Com uma camada ela dá uma cobertura de leve a média, dependendo da quantidade e do jeito que se aplica a base.


2 CAMADAS


Com 2 camadas a cobertura já é bem mais intensa podendo ser de média a pesada, também dependerá da quantidade e jeito de aplicação. 

Ela cobriu minhas manchas e disfarçou bastante a olheira.


Sem base no lado esquerdo da foto, dá para ver minha mancha de melasma na testa, essa mesma mancha se espalha no lado direito, porém ficou bem coberta pela base.



COM FLASH


A Color Stay possui FPS 15, então fiz o teste de foto com flash para ver se ela reflete muito a luz e deixa o efeito "white cast"ou efeito fantasma, não consegui perceber esse efeito na foto, o flash me deixou mais branca por inteiro, inclusive nas partes que não passei base como na região do pescoço e colo.


Ela tem consistência líquida/cremosa, um pouco grudenta.
A cor que eu passei foi a 200 Nude que é bastante rosada.


Comparei ela com a Studio Fix Fluid da Mac pois acho as duas bem semelhantes na cobertura e no jeito que se comportam na minha pele. Porém a Fix Fluid é matte e a Color Stay tem acabamento mais lustroso nessa versão para pele normal à seca.

A coloração das duas não é igual, embora a Studio Fix Fluid seja para peles rosada (NW20) ela é bem mais amarela do que essa cor da Revlon Color Stay 200 Nude.

Na foto abaixo dá para perceber bem a diferença da tonalidade das bases. Espalhei metade da mão para cima com a Color Stay e metade para baixo com a Fix Fluid, deixei a parte de baixo da mão com a Fix Fluid mais concentrada, por isso ficou com uma cobertura bem pesada.


Nessa imagem abaixo dá para perceber que a base se misturou bem à minha pele (no nariz o acabamento não ficou perfeito e se nota um risco do pincel). Dá para notar que ela não fica matte e fica bem confortável o bonita no rosto.


Boa semana!
Beijos.

2 comentários:

  1. Excelente resenha e fotos! Adorei a foto com flash e a comparação com a fix fluid!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seguindo tuas dicas e pedidos! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design