Depressão Pré Aniversário

Postado por Virgínia Gaya ♥
1 mês pro seu aniversário e bate uma tristeza profunda, vontade de fugir do mundo e isso acontece desde pequenino(a)?! Saiba que você não está sozinho(a)! 

Tem gente que adora comemorar seu próprio aniversário, tem gente que só gosta de comemorar o aniversário dos outros. 


Sempre achei estranho não gostar de fazer festa e ficar tão triste perto do meu aniversário, não gostar de receber parabéns, ou me sentir estranha quando recebo parabéns. As pessoas cantando parabéns para você, para mim nunca foi muito confortável.

Sempre fiquei quieta sobre como me sentia, fazia cara de feliz para as pessoas me acharem normal. Na verdade até hoje faço cara de feliz, porque né, as pessoas não tem culpa de eu me sentir assim e não vou destratar ninguém nesse dia, sorrio, sou educada, agradeço, sou educada!

E se você que está lendo, me conhece e sempre me deu parabéns e nunca soube que me sentia assim, continue me parabenizando nesse dia, porque senão acharei que você não gosta de mim! Sim, um sentimento dúbio! rs

Esse ano foi um ano diferente, e estava feliz em fazer e comemorar mais um aninho! O que foi que fiz para me sentir diferente? Nada! Simplesmente aconteceu e espero que seja assim daqui para frente!! Pulei, dancei e me diverti muito sábado passado comemorando com minha família!!

Tive um pouco de sensibilidade, parecida com a TPM, mas não deixei me abater e segui em frente!

Será que ano que vem será igual esse ano? Será que vou envelhecer aprendendo a ficar feliz nessa data 23/08?! Ano que vem volto para contar para vocês!




Me contem se vocês são assim ou se conhecem alguém que sofre dessa tristeza como eu!

Beijos.

8 comentários:

  1. Eu também tenho isso!
    Posso estar na face mais feliz da minha vida, mas chegou próximo meu aniversário tenho isso! Parece TPM
    Faço aniversário dia 23/08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tem algo especial com nosso dia:?! eheh Mas tem mta gente igual a nós! :O

      Excluir
  2. O meu é amanhã e, sempre me senti assim desde mais nova. A sensação que tenho é que com o passar dos anos as pessoas se "importam" menos com você! Não fazem questão de te parabenizar, e pra mim isso é muito importante! Pra mim é a data que eu quero que lembrem de mim, e me deixa chateada a pessoa não tirar um tempinho pra mim! É triste a semana do meu aniversário :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é dia 23, será que é mal desses dias?! Esse ano a crise foi brava!! :(

      Parabéns pela data de hoje!! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design