Alice Salazar - Sabonete líquido demaquilante.

Postado por Virgínia Gaya ♥
Quando descobri a Alice Salazar no youtube, há algum tempo atrás, eu amei os vídeos que ela postava! Achava divertida e engraçada e assistia freneticamente tudo que tinha no canal dela! Aí do dia para noite eu parei de gostar e peguei abuso, porque? Não faço ideia, mas simplesmente não consigo mais vê-la. Já aconteceu isso com vocês?

Sei que lançou uma linha de maquiagem (acompanhava na época que a sombra com o nome dela estava sendo desenvolvida) e acredito que o último lançamento foi esse Sabonete líquido demaquilante que já tinha visto blogueiras recebendo e por acaso veio parar nas minhas mãos (obrigada, mais uma vez, mana!) e que a razão desse post! Então vamos lá!



Geralmente os demaquilantes você utiliza com um algodão e retira a maquiagem, esse sabonete veio para ser algo mais prático, você lavar o rosto e retirar a maquiagem ao mesmo tempo! Podendo ser usado no banho, coisa que eu adoro!


Na embalagem diz que é de Aloe Vera, sem parabenos e sem óleo mineral como todo produto necessita ser nos dias de hoje!

Os componentes estão em inglês e fala que possui Parfum (perfume), que é o que mais me incomoda!

O que eu achei:

  • Retira toda maquiagem! Achei bem incrível esse sabonete retirar tudinho, até a máscara de cílios saiu com facilidade! (praticamente não uso máscara a prova d'água, testei com  uma normal).
  • Tem um perfume muito forte e enjoativo! Me lembrou algum perfume que não me agrada e que já senti antes! Bem forte mesmo, acho que foi um perfume, perfume mesmo, sabe?! Nada parecido com o Aloe Vera descrito na embalagem. Mas depois que retira o produto esse cheiro não permanece por muito tempo, 15 minutos depois de sair do banho ele praticamente desaparece.
  • Ressecou bastante minha pele, talvez com o uso contínuo minha dermatite iria reaparecer.

Acredito que para quem não tem problemas com cheiros e com ressacamento da pele ele é um excelente produto para retirar a maquiagem!

Tem para vender em várias lojas online e no site da Alice Canela e Mel: R$32,00.

Alguém já usou esse produto?! Gostou? Já usou outro produto da Alice Salazar?! Me conta aqui nos comentários!

Beijos.

 

5 comentários:

  1. Acho o jeito da Alice intragável! Não senti ressecamento com o sabonete e não machucou minha pele sensível. Vejamos com o uso contínuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....cada pele é de uma forma!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu gostei do cheiro e nao senti a pele ressecar. A Alice é engraçada mas acaba parecendo um pouco forçada, as maquiagens delas saem todas iguais. Ficam bonitas nela mas não usaria nunca...muito produto..prefiro uma pele mais natural ehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso algumas coisas do que ela ensina, principalmente para uma pele mais elaborada para algum evento noturno..
      Bjs

      Excluir
  3. O cheiro é um que lembra o perfume dela, como ela mesma disse... Achei um pouco enjoativo tbm, mas o produto é otimo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design