Vlog: Um sábado no Beto Carrero | Penha/SC

Postado por Virgínia Gaya ♥
Dia 09/08/2014 resolvemos fazer um passeio em família aproveitando que estariam todos por aqui já que no domingo foi Dia dos Pais. Beto Carrero na cidade de Penha/SC foi o local escolhido, mesmo morando perto, fazia muito tempo que não íamos todos juntos para lá e eu resolvi fazer meu primeiro vlog.


Como falo no vídeo, eu não estava muito bem nesse dia (com dores pelo corpo) e estava um dia frio e nublado. Acabei esquecendo de tirar fotos e largando mão de gravar um pouco. A vergonha também influenciou bastante, mas pretendo melhorar e fazer mais vlogs já que eu adoro assistir essa modalidade de vídeos.


Essa é uma das poucas fotos que foi tirada sem eu nem saber (obrigada cunhada!), caminhando pelo parque toda equipada de mochila.

Algumas dicas que não falei no vlog:


  • Compre seu ingresso pela internet para evitar filas no parque - site para compra
  • Chegue cedo para evitar filas de entrada
  • Exitem estacionamentos fora do parque com preço bem mais amigável (deixamos o carro em um estacionamento atrás de um hotel próximo a entrada do estacionamento oficial do Beto Carrero).
  • Quem gosta de brinquedos radicais e não tem paciência de esperar nas filas existe o sistema de fast pass (tu tens direito a entrar em uma fila separada e passar na frente de todos que estão na fila comum). Vendido na bilheteria do parque e também nas atrações que utilizam o serviço de fast pass.
  • Pessoas com pouca mobilidade, idosos, ou adultos com crianças tem opção de alugar um carrinho para passear pelo parque o dia inteiro.
  • Hotéis: nunca me hospedei por essa região, mas fazendo pesquisas descobri que os hotéis próximos são bastante caros e bem mixurucas, sendo uma boa opção ficar nas cidades vizinhas. Tem um hotel Ibis na cidade de Itajaí que fica há uns 20/30 min de carro do parque. 
  • Restaurantes: almoçamos no restaurante Ataliba que é um restaurante conhecido aqui na região mas que dentro do parque deixou muito a desejar. Pouca opção de comidas no buffet, ambiente sujo. Mas tem vários restaurante espalhado pelo parque e alguns locais de lanches também. Vale levar água e lanchinhos para economizar um pouco!!
  • Shows: quando o parque está mais cheio eles abrem mais horários do mesmo show, então se tu tens interesse nesse tipo de atração e não que pegar filas é legal dar uma passada em frente ao local do show e verificar se tem mais algum horário disponível nesse dia. Apesar de ter filas enormes nos locais de shows os lugares são bem grandes e cabem muita gente. O show final: O sonho do cawboy é em uma tenda de circo enorme e cabe muita, muita gente, vale procurar um lugar legal porque sempre tem sobrando mais na frente. 

Big Tower

Raskapuska

O resto é ver o vlog e se divertir um pouco junto comigo.



Se tiverem alguma dúvida é só deixar abaixo nos comentários que eu responderei com toda certeza!!

Obrigada pela visita!
Beijos.

Um comentário:

  1. Que demais Virgínia! Fiquei com gostinho de quero mais! Já sei onde vou passar minhas férias de fim de ano! =)

    Seu blog é lindo demais! Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design