Saia midi

Postado por Virgínia Gaya ♥
Um comprimento rejeitado por muitas e que gera diversidade de opiniões. A saia midi pode variar o comprimento: um pouco abaixo dos joelhos até um pouco acima dos tornozelos. Pode ser justa ou mais larguinha ou até mesmo rodada. 


Justa:

Tem uma gama grande de variações. A saia midi mais ajustada ao corpo pode ser usada de uma maneira mais elegante e formal.







Se teu trabalho exige looks mais formais, esse formato da saia midi é perfeito para ficar fashion, elegante e formal ao mesmo tempo!! Dá para fugir um pouco da saia lápis e usar a midi e variar teu guarda-roupa.

Plissada:

Quando usada com tecido plissado, ela fica com caimento mais próximo ao corpo e não dá muito volume a silhueta, sendo mais fácil de compor a peça da parte superior.





Neon e coloridas:

No verão as peças coloridas sempre aparecem e dá aquele colorido nas ruas por aí. Mas no outono ou inverno também dá para abusar das cores de forma bela. Color bloking apesar de não estar mais em evidência, não está proibido, pelo contrário, continuo achando lindo.




Rodada:

A saia midi rodada dá um ar mais romântico e de princesa. 



Godê:

É a modelagem de saia midi que mais se encontra, inclusive várias acima são desse modelo, não é tão rodada mas também não é justa. 








Outras:

Outros tipos de cortes também ficam muito lindo nesse mesmo comprimento.




E para vocês verem que essa saia ainda está com tudo, um look de domingo (03/08/14) de Thassia Naves em Las Vegas:


Desculpem o post tão longo mas vejo tantas imagens lindas na internet que tenho vontade de mostrar todas para vocês! Eu tento me policiar e parar de ver mais e mais imagens e depois ainda seleciono algumas e mesmo assim ainda sobram muitas para compartilhar aqui.

Espero que gostem mesmo assim desse tipo de postagem. 

Obrigada por me visitar.
Bjux.

7 comentários:

  1. Muitas inspirações! Adoro minhas saias midis, mas acho que elas são mais difíceis de usar em looks de inverno. Poucas da tua montagem são invernais. Acho que o grande problema é usar com bota, porque encurta muito. Tem que ser bem alta, para funcionar com bota. Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu não encontrei na minha busca e esqueci de colocar "winter" para ver se aparecia algo a mais!! Os mais invernais que encontrei são usados com scarpin, o que para mim não funciona no inverno!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei como elas conseguem usar scarpin sem meia calça no inverno. Mesmo quentinha na parte de cima, preciso ter meias nos meus pés, ou vou gelar do mesmo jeito.

      Excluir
  3. Amei a saia ! Divide opinioes , mas na minha , é linda ! Fica parecendo uma princesinha moderna *_*
    bjokas :*
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro Yasmin!! Todas sempre queremos parecer princesas né?! Não importa a idade!! hehe
      Bjs

      Excluir
  4. Acho lindo, não usaria por ser baixinha, mas fica uma graça!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo de como usar e o modelo que tu escolheres pode dar certo sim!! Tem que testar!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design