Kylie Jenner: como um corte de cabelo modifica uma pessoa!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Agora chegou a hora de falar do que mais fez diferença para Kylie Jenner aparecer tanto no ano de 2014: seu corte de cabelo! 
Mas primeiro vou mostrar para vocês como Kylie usava seu cabelo:

Em 2010...



Em 2010, quando tinha 13 aninhos ela usava o cabelo longo, um pouco ondulado e com ele dividido de lado fazendo estilo de menininha que ela realmente era. 

Em 2011...



No inicio de 2011, ainda com 13 anos, ela tira um pouco a foco da parte da frente do cabelo e seu estilo fica um pouco mais de adolescente, deixando de lado a menininha.


No final de 2011, com 14 anos,  ela começa a usar o cabelo repartido ao meio, liso ou ondulado, tentando parecer mais velha.

Em 2012...



No início de 2012 ela mantém o estilo e continua com cabelos longos, lisos ou ondulados, com sua cor natural e repartido ao meio, mas tem a parte da frente mais repicada do que anteriormente.

Em 2013...



Nos primeiros meses de 2013 ela dá uma repicada geral nos fios e uma leve clareada nas pontas.


Em outubro dá para ver bem como ela repicou as pontas dos cabelos.


No começo de novembro de 2013 ela arrisca uma franja que não dura mais do que esse evento que ela compareceu. No final do mês a franjinha desapareceu.


E finalmente em dezembro de 2013, com 16 anos ela faz a grande mudança.  Primeiro corta o cabelo abaixo da linha dos seios para depois cortar um pouco abaixo dos ombros.

Em 2014...



Em fevereiro desse ano, Kylie clareou bem as pontas do cabelo e logo em seguida cortou mais ainda, fazendo o famoso corte "long Bob" que nada mais é do que o corte Bob (cabelo um pouco mais comprido na parte da frente) só que mais longo, o tradicional é acima dos ombros.


No mês de abril ela mantém o corte e em junho resolve pintar as pontas loiras de azul! Super moderninha a menina!!


E para seu aniversário agora em agosto Kylie Jenner escureceu as pontas e raspou um pequena parte de seu cabelo na região da nuca, nada que fique perceptível em fotos de cabelo solto.

Eu acho que foi uma grande evolução no visual de Kylie Jenner. Parece que com esse cabelo ela tem se encontrado mais. Não tenho acompanhado mais o reality das Kardashian, mas acompanho a Kylie pelo instagram e ela tem demonstrado mais atitude nas fotos. Para mim ela deixou de ser a caçula das Kardashian para virar a Kylie Jenner (se é que vocês me entendem!).

Seja com as pontas loiras (meu jeito preferido), verdes, azuis ou castanhas, o corte foi um divisor de águas na vida (estilo) da menina. Agora é aguardar para ver o que ela fará com esse cabelito.

Eu estou louca para cortar meus cabelos. Quero doar os fios e estou escolhendo como cortar. O que tem ganhado meu coração é o Long Bob. Veremos...

E vocês, vão entrar na onda dos cabelos curtos?

Obrigada pela visita.
Um ótimo final de semana!!
Beijos.



Um comentário:

  1. Realmente esse cabelo novo deixou ela mais velha e sofisticada, o que é tudo que se quer quando adolescente! Mais tarde queremos um cabelo que não nos envelheça, hahahah!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design