Resenha: kit de correção de sobrancelhas da Vult!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Esses dias fui na farmácia e olhando as maquiagens me deparei com a paleta de sobrancelhas da Vult! Não resisti e comprei. 

Esse kit de correção de sobrancelhas tem uma embalagem muito linda e parece ser bem resistente. Não tem como não se apaixonar! 

Eis minha paletinha:




São duas tonalidades de sombras marrom opaca, uma sombra iluminadora, uma cera modeladora, um pincel com duas pontas (chanfrado e esponja) e uma pinça.

Tem um descrição de como utilizar o kit de sobrancelhas na própria embalagem. 

sombra iluminadora, sombra marrom clara, sombra marrom escura, lápis marrom.


Não curti a sombra iluminadora!! Ela é puro brilho, não adiciona cor. Prefiro sombra opaca abaixo da sobrancelha. As vezes até uso uma sombra com brilho, mas é um brilho diferente. 

As sombras opacas tem ótima pigmentação.

O lápis é ok, parece que é o mesmo da linha regular da vult que muita gente gosta e usa bastante. 

A pinça é péssima!! Sem condições de usar. Ela é dura e não pega o pelo direito.

A cera deixa os pelinhos no lugar.

O pincel é mais ou menos. A parte chanfrada é meio molenga, prefiro esse tipo de pincel mais durinho. E a parte de esponja é normal.

Na primeira vez utilizei exatamente como estava descrito na embalagem, ou melhor, pulei a parte do começo que é delinear com lápis. Como vocês podem ver na foto abaixo, eu tenho micro pigmentação na sobrancelha, então não necessito fazer o desenho dela com lápis. 

Fui direto para aplicação da sombra (sugere escolher uma das duas), passei a mais clara no inicio (próximo ao nariz) e finalizei com a mais escura. Passei a cera - e foi aí que não gostei!! A cera arrastou a sombra e tive que reaplicar. Finalizei com a sombra iluminadora.

Na segunda vez, apliquei a cera primeiro e depois a sombra e o resultado foi ótimo.


Foto de cima sem maquiagem e a de baixo com a sobrancelha feita e pele também.

O que eu achei: gostei do resultado do kit, mas o que realmente vale nele é a cera e as sombras. Podia ter um pincel para pentear os pelos e uma sombra iluminadora melhor. O pincel chanfrado que vem no kit é bom para aplicar a cera e o de esponja é legal para aplicar a sombra iluminadora.

Parece que é edição limitada da Vult e é meio complicado de achar em lojas físicas. Comprei o meu em uma farmácia aqui da minha cidade e paguei caro. Vi que tem algumas lojinhas virtuais vendendo entre R$28,00 e R$35,00 + frete. (aqui e aqui - nunca comprei em nenhuma dessas lojas).

E aí, vocês corrigem as sobrancelhas?? Já testaram esse kit?? Me contem nos comentários.

Bjux

4 comentários:

  1. Que legal! Ainda não tinha visto resenha desse kit em nenhum lugar. Adorei a resenha, bem completa e com fotos. Congrats!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sis!! Queria a paleta de sombras da mesma coleção!! Mas não tinha, ainda bem, porque ia ser mais cara do que na net!! Bjux.

    ResponderExcluir
  3. achei legal, mas essas cores são muito escuras e na tonalidade errada para as minhas sobrancelhas loiras. Ainda a procura de um produto na tonalidade certa. uso o lápis da ck e acho ok, mas não gosto muito do resultado.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é bem escura Márcia, o tom mais claro ainda fica escuro. Queria testar algo da Anastasia Beverly Hills, já experimentou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design